Acontece no CEV - Pontapé inicial das revisões da “Fórmula Campeã 2019” foi um sucesso! Fique por dentro de tudo que rolou na “Start CEV”. CEV Vestibulares

CEV Vestibulares

Acontece no CEV

Pontapé inicial das revisões da “Fórmula Campeã 2019” foi um sucesso! Fique por dentro de tudo que rolou na “Start CEV”.

Aconteceu no último sábado, 06/04, a primeira das revisões da “Fórmula Campeã ENEM 2019”, a “Start CEV”. O evento foi uma grande oportunidade tanto para o reforço de conhecimentos prévios, quanto para aquisição de informações novas com relação a algumas das mais importantes disciplinas nessa grande caminhada rumo à aprovação.

 

Os participantes (na ocasião, apenas estudantes do CEV) puderam aproveitar um total de quatro aulas temáticas, tendo sido a primeira ministrada pelos professores Marcelo Lima, Carlos Alberto e Jurandir; a segunda, pelos professores Pedro Netto e Dhiancarlo; a terceira, pelos professores Antenor e Diego Orsano, e, por fim, a quarta aula, que ficou sob responsabilidade dos professores Wallyson e Alex Romero.

Além de tudo isso, os intervalos foram marcados por muita descontração através das presenças de duas grandes atrações atuantes nesses momentos: o Dj Matheus Moura e a Cia Body Move, que não deixou ninguém parado.

Metodologia Campeã

Mais de um professor, de diferentes áreas, dividiram o mesmo espaço ao mesmo tempo, o que certamente deixou os momentos de profundo aprendizado com uma dinâmica toda especial, ainda mais atrativa: “A revisão Start CEV veio com uma roupagem diferente das demais revisões, pois foi composta por aulas interdisciplinares. Por exemplo, tivemos aulas envolvendo Biologia e Matemática, outra envolvendo Geografia e Química, outra envolvendo Física e Matemática, e outra envolvendo Linguagens e História”, afirma o professor Antenor Fortes. Segundo ele, os estudantes que participaram puderam desfrutar, logo no início dessa longa preparação, de uma metodologia que lhes aproximou um tanto mais das realidades desafiadoras que, mais à frente, serão encontradas: “Tivemos questões que abordaram as competências e habilidades relativas ao ENEM, e questões interdisciplinares. Além disso, simulamos para o aluno situações possíveis de serem encontradas no ENEM de 2019”, acrescenta. 

Garanta logo sua presença para os próximos eventos

Se você não fez parte da “Start CEV”, não precisa ficar triste, e, sim, atento para não perder as próximas chances. Vem muito mais por aí, e você poderá fazer parte do nosso time campeão através da aquisição de combo completo, ou mesmo de eventos isolados. Mas, vale lembrar que há prazos que precisam ser levados em conta visando sua participação em cada simulado desses eventos. As vagas são limitadas, e sua matrícula poderá ser efetivada nas unidades CEV do Jóquei, da Frei Serafim, ou da Kennedy. Para informações mais detalhadas acerca do cronograma das atividades e/ou dos valores dos pacotes, acesse http://cev.bz/formulacampeaenem . Observação: os locais e os horários dos eventos estão sujeitos à alteração (mediante, claro, aviso prévio). E aí, vai ficar de fora dessa? O CEV Vestibulares está de portas abertas para você!