Acontece no CEV - A melhor equipe de professores dentre os preparatórios para concursos da capital à sua inteira disposição! Junte-se ao CEV Concursos e aproveite! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

A melhor equipe de professores dentre os preparatórios para concursos da capital à sua inteira disposição! Junte-se ao CEV Concursos e aproveite!

Muitos fatores fazem do CEV Concursos o melhor preparatório para concursos públicos da capital. Mas, sem dúvidas, nossa equipe de professores representa o maior diferencial do qual nossos alunos têm o prazer de desfrutar.  E isso só é possível, claro, através de todo cuidado e profissionalismo que sempre vêm à tona visando melhorias num quadro docente que já é de excelência: “O CEV Concursos, na hora de selecionar um professor, leva em conta alguns critérios. Primeiro, a competência do professor. Competência ligada ao seu histórico, tanto histórico de cursos, graduação e pós, como também às suas aprovações em concursos”, afirma Márcio Lima, professor e coordenador do referido núcleo.

Os históricos de sucesso de cada um desses profissionais (representados por nomes de peso como Ramon Patrese, Sarmento Castro, Lísnia Rodrigues, o próprio Márcio Lima, dentre muitos outros) são garantias de existência de um padrão de qualidade que só pode mesmo resultar em aulas super produtivas e atraentes, condizentes com as metas e altas expectativas do público concurseiro:  “Muitos dos nossos professores são servidores públicos, ou são pessoas que já passaram pelo serviço público. Isso é bom porque ele consegue fazer uma linguagem compatível àquela praticada pelo aluno. Levamos também mais em conta aqueles professores que são bem mais compromissados, aqueles que costumam entregar materiais em dia, chegar na hora, aqueles que estão disponíveis para turmas de finais de semana, além do engajamento (como um todo). Todos esses são critérios dos quais o CEV se utiliza para manter um professor na equipe”, acrescenta Márcio.

Controle de qualidade

Nesse sentido, as avaliações são constantes tendo em vista a manutenção dessa qualidade: “Nós temos um mercado bem vasto, então muitos alunos indicam professores, mas, todos passam por um processo de entrevista, uma aula teste, e, depois que ele entra em sala de aula, nós temos avaliações que são feitas ao final de cada turma. A cada turma nós temos a possibilidade de ouvir o aluno e saber quais são os pontos (que precisam ser mantidos ou aprimorados por parte de cada professor)”, garante.

Novidade em vista

Além de tudo isso, o CEV Concursos ainda oportuniza vagas para os novos talentos que são voltados para as salas de aula, vagas essas que, no ano vigente, tendem a ficar ainda mais frequentes: “Temos muitos ex alunos que querem ministrar aulas e nós estamos com um projeto para ser lançado (visando a seleção de pessoas que nunca tiveram essa chance, mas, que conhecem o mundo dos concursos, conhecem a “linguagem concurseira” e tem muito conteúdo para transmitir). Em 2019 estaremos desenvolvendo ainda mais essa ideia”, finaliza.

E aí, vai ficar de fora dessa? O CEV Concursos está de portas abertas para você!