Acontece no CEV - Vai ter time CEV nas Olimpíadas das Escolas Particulares 2022 CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

Vai ter time CEV nas Olimpíadas das Escolas Particulares 2022

Atletas em quadra com diversão e respeito, essas são as principais regras das Olimpíadas das Escolas Particulares 2022, que fomenta a prática esportiva entre jovens estudantes. O CEV Colégio estará bem representado por fortes equipes em quatro modalidades, com grandes chances de vitória. 

O evento é uma realização do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (SINEPE-PI) em parceria com a Federação de Esportes Estudantis do Piauí (FEEPI). Meninos e meninas de diferentes idades disputarão em cerca de 15 modalidades, entre coletivas e individuais. “Os aprendizados das Olimpíadas seguem para a vida, é muito emocionante poder realizar esse lindo evento após dois anos de pandemia. Que comecem os jogos”, anunciou Flávia Soares, presidente da FEEPI.

Durante a abertura oficial das Olimpíadas, no último sábado (28), a comissão organizadora convidou dois destaques CEV para abrilhantar o espetáculo. O medalhista de natação João Otávio, que desfilou segurando a bandeira do Piauí, e uma estrela da ginástica olímpica piauiense, a pequena Valentina. Ambos estudam no Colégio e são inspiração para os colegas.

Com histórico de excelentes resultados nos jogos de anos anteriores, o CEV Colégio montou equipes de futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia, com alunos de 12 a 17 anos. A professora de Educação Física, Gabriela Graziane destaca que eles estão preparados para as disputas. “Estamos bastante animados e queremos força da torcida”, disse a professora, que ajudou na preparação dos atletas ao lado dos técnicos Marcos Oliveira e Henrique Sandro.