Acontece no CEV - Emoção na semana de formatura das turmas do 3º ano CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

Emoção na semana de formatura das turmas do 3º ano

A turma do Terceirão está na semana mais emocionante do 3º ano do Ensino Médio, a sonhada formatura. E na noite desta quinta-feira (02), foi a vez dos alunos do CEV Colégio Unidade Kennedy receberem os canudos.

A chamada nominal dos alunos fez o ambiente vibrar, com muitos aplausos, comemorações e direito a tradicional “chuva de prata”. A oradora da turma, Lívia de Castro, lembrou dos desafios superados e deixou uma mensagem de incentivo aos colegas. “Cada um de nós deu o seu melhor, sei que crescemos muito juntos e agradeço a todos que nos apoiaram, inclusive cada funcionário do CEV”, disse Lívia.

Fernanda Castro e Dhiancarlo foram os professores homenageados da noite. Além do paraninfo, professor Wallyson Veras, que levou os formandos às lágrimas. “A alegria de ser convidado como paraninfo da turma foi uma emoção única na minha vida. E eu aposto muito em cada um de vocês”, declarou.

O mestre de cerimônia foi o diretor pedagógico do Grupo CEV, Teixeira Neto. Também compuseram a mesa de honra: Marina Freitas, diretora administrativa; Neto Ceará, diretor pedagógico do CEV Colégio; e Edinaildes Cruz, Coordenadora de Disciplina e Rendimento.