Acontece no CEV - Colaboradores que se destacaram no TOTVS ganham momento de reconhecimento pelo trabalho CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

Colaboradores que se destacaram no TOTVS ganham momento de reconhecimento pelo trabalho

Desde que o Sistema ERP TOTVS RM foi implementado no CEV Colégio, muitos processos como o de matrícula e financeiro ganharam agilidade e mais segurança. Para comemorar o sucesso do projeto, iniciado há pouco tempo e já com bons resultados, o Grupo Educacional CEV promoveu um momento de agradecimento aos colaboradores.

Foram reunidos os destaques de cada setor no uso da ferramenta. Profissionais que se dedicaram a aprender e multiplicar esse aprendizado com as equipes de trabalho, garantindo o sucesso da ação.

Um lanche especial foi preparado para essa turma de colaboradores campeões, que também ganhou bottons de destaque e uma premiação em dinheiro. O líder do projeto, Daniel Ialle, parabenizou o empenho de todos e falou sobre continuidade. “Esses são nossos destaques, quem se dedicou de verdade a fazer um trabalho bem feito com algo novo. Vamos dar uma pausa, mas é só o começo de algo maior que vem por aí”, disse. 

Rafael Lima, presidente do Conselho do Grupo Educacional CEV, mandou um recado por vídeo. “Obrigada a todos que fizeram desse projeto um verdadeiro sucesso, foi um belo trabalho e que venham outras novidades”, declarou Rafael.

A novidade citada por Daniel e Rafael é a expansão do TOTVS para todo o Grupo, abrangendo os outros segmentos do CEV. Bruno Lopes, diretor executivo do Grupo CEV e um dos membros do Conselho, ressaltou que essa foi a primeira etapa do projeto e que logo será ampliado. “Sabíamos que seria desafiador, mas também sabíamos do potencial das nossas equipes. Dessa forma tivemos grandes destaques na primeira etapa, pretendemos englobar todo o Grupo. Que esse momento seja de incentivo para que continuem focados. Vocês merecem todo nosso reconhecimento”, finalizou Bruno.