Notícias

As pequenas bailarinas da escolinha de dança deram um show! 

2 de dezembro de 2025

No último domingo, 30/11,  aconteceu a apresentação de encerramento da nossa Escolinha de Dança, no Teatro 4 de Setembro e, mais uma vez, não faltaram cores, alegria e emoção. Nossas pequenas bailarinas deram vida ao espetáculo “A Pequena Doceria” e, com muita dedicação e leveza, encantaram o público do começo ao fim. 

“Fechamos com chave de ouro as nossas atividades de dança do CEV Colégio, com a apresentação “A Pequena Doceria”. Todas as crianças brilharam, os pais se emocionaram, e o CEV Colégio mostrou, mais uma vez, o quanto nós incentivamos a arte e a educação”, afirma Carolina Oliveira, uma das nossas professoras de dança.  

Benefícios no hoje e no amanhã 

Dançar é algo que gera benefícios que vão muito além do momento presente. E é claro que nossos papais e mamães ficam realizados vendo tudo o que essa nobre arte tem contribuído (e ainda tem por contribuir) na vida das suas pequenas: “foi uma oportunidade incrível vermos nossa pequena se apresentar num palco tão grande. Com certeza, isso vai influenciar muito para o grau de segurança, autonomia, e ela vai se tornar uma adulta saudável e linda. Estou muito orgulhoso pelo dia de hoje”, disse, na ocasião, Damasceno, pai da Sophia.  

O sentimento que fica? Gratidão

Toda a dedicação e o empenho nas aulas extracurriculares de dança apareceram em cada passo, e o resultado foi simplesmente lindo. Parabéns às nossas bailarinas, que brilharam no palco, e às professoras que tornaram este momento ainda mais especial. Eventos como esse fortalecem a autoestima das crianças, aproximam as famílias da escola, criam memórias que acompanham cada uma delas por muito tempo, e mais: faz com que todos os colaboradores CEV envolvidos nessa jornada só tenham muito o que agradecer:

“Nosso espetáculo foi muito doce. Muito doce de ver, de ver as famílias curtindo o espetáculo com as crianças. Então, o nosso coração só tem muita gratidão a todas as famílias do CEV Colégio”, acrescenta Marli Oliveira, Coordenadora do Ensino Infantil.  

Em 2026 tem mais! 

Que venham muitos outros momentos assim, repletos de significado, emoção, beleza e alegria!