Notícias

Alunos do CEV Colégio recebem visita do CEO da Happy para bate-papo sobre futuro

27 de março de 2025

Falar sobre sonhos e oportunidades é uma das principais habilidades de Otoniel Reis, CEO da Happy, que esteve em Teresina para conversar com a garotada sobre as perspectivas de futuro em uma era tão dinâmica. Otoniel passou pelas unidades do CEV Colégio e bateu um papo descontraído com alunos entre 10 e 14 anos.

Desenvolvimento de habilidades

A Happy é hoje a maior escola de habilidades do Brasil, com uma franquia em Teresina, que oferece cursos para crianças nas áreas de tecnologia, programação, educação financeira, oratória e língua inglesa. As aulas são personalizadas e com muita prática, ensinando a construir projetos de vida.

Guilherme Dias, CEO regional da Happy Teresina, explica que a visita do diretor nacional é inspiração para que as famílias possam abrir novas portas na jornada educacional dos estudantes. “O diálogo é no sentido de como a tecnologia pode mudar o futuro e a educação das crianças, abrindo caminhos para que suas vidas sejam mais prósperas e frutíferas”, destaca Guilherme.

Bem sucedido aos 34 anos, Otoniel Reis contou aos alunos sua própria história de vida, abordando temas como família, tecnologia, investimento, competências socioemocionais, entre outros. Com uma linguagem jovem, o CEO da Happy trouxe algumas lições para a turma que está em pleno desenvolvimento de personalidade.

“Vim de longe para conversar com essa galera porque acredito que daqui podem surgir grandes casos de sucesso. E quando falo em ter sucesso, não é só conhecimento e bens materiais, é saber como tratar as pessoas, como desenvolver habilidades para a vida. E mais, acredito que essa geração é capaz de mudar o mundo, entendendo que nenhuma tecnologia substitui o potencial do contato humano”, explica Otoniel.

Família e escola

A equipe realizou, ainda, um encontro com pais e responsáveis de alunos da Happy Teresina, no Monã Hotel. O diálogo contou com a participação de profissionais ligados à área da educação, falando principalmente sobre o futuro das crianças e adolescentes. Durante o encontro, compartilharam aprendizados e desafios na educação desses jovens, fortalecendo a parceria entre a família e a escola de habilidades.