Acontece no CEV - Unidade CEV Sul oferece tecnologia, qualidade de ensino e boa localização CEV Baby

CEV Baby

Acontece no CEV

Unidade CEV Sul oferece tecnologia, qualidade de ensino e boa localização

Os moradores da zona Sul de Teresina encontraram comodidade aliada a qualidade quando o assunto é a escola dos filhos. É que o Grupo CEV conta com uma unidade de ensino situada na região Centro Sul, na privilegiada localização de frente à praça Da Costa e Silva, entre a Avenida José dos Santos e Silva e Avenida Maranhão, com vista para a vizinha Timon (MA).

A Unidade CEV Sul foi planejada para facilitar o acesso dos pais de alunos que moram mais distantes das zonas leste e norte, onde já existem outras duas unidades: Kennedy e Frei Serafim. Com a rotina corrida das famílias, estudar perto de casa, contando com o benefício da mobilidade facilitada, é mais uma vantagem.

Em 2022, o CEV Sul vai expandir o número de vagas e trazer novidades. Serão abertas turmas da Educação Infantil no turno da tarde, recebendo crianças do Infantil II ao Infantil V. O diretor administrativo, João Paulo Lélis, conta que é crescente a procura dos pais por matrículas para o próximo ano, e que a escola está preparada para atender essa demanda.

 “Quem conhece de perto o CEV Sul logo percebe que tem o padrão do Grupo CEV, com a vantagem de ser mais próximo para quem mora na região. Já estamos com matrículas abertas para 2022, agora com turminhas do Infantil também pela tarde”, informa João Paulo.

A escola possui quadra poliesportiva, playground, jardim, sala de contação de histórias, aulas de música, programa bilíngue, projeto de convivência, material próprio e uma equipe multiprofissional para acompanhar as crianças, com pediatra, enfermeira, entre outros.

“Todos os espaços são preparados para receber bem as crianças, sempre com conforto, aconchego, segurança e ludicidade”, garante a diretora de Educação Infantil e Fundamental da Unidade CEV Sul, Márcia Costa. Segundo ela, os pais podem conhecer detalhes da escola marcando uma entrevista. “É um prazer mostrar aos pais nossa forma de ensino, baseada na construção de um novo futuro para essa turminha”, completa Márcia.

A Tatiane Gomes, mãe do pequeno Mateus, conta que desde que começou a estudar no CEV o filho mostra mais desenvoltura com as palavras. Ela é uma das mães que escolheu a Unidade Sul por estar mais perto de casa e apostar na qualidade do ensino.

“Escolhi o CEV para matricular meu filho porque acredito que tem um ensino baseado em resultados para toda a vida. Ele tem apenas cinco anos e progrediu em diversos aspectos, é perceptível. Optei pelo CEV Sul por ficar mais próximo de onde moro, e sei que posso confiar no padrão de qualidade. O Mateus ama a escola, fala isso todos os dias, o que nos deixa bastante felizes”, conclui Tatiane.