Acontece no CEV - Be Happy é diversão para a garotada aos sábados  CEV Baby

CEV Baby

Acontece no CEV

Be Happy é diversão para a garotada aos sábados 

A diversão tomou conta do espaço na 2ª edição do Be Happy, realizado pelo CEV Baby no último sábado (06). Foi uma manhã inteira para explorar, viver e sentir tudo que criança tem direito, com muitas brincadeiras, músicas, pintura e aprendizado.

A ação reuniu crianças de 1 a 6 anos em uma programação para lá de animada. Dessa vez, a atração mais esperada foi o Trenzinho Vuco-Vuco, que circulou a Unidade Kennedy fazendo a alegria da garotada, e até das professoras, que também embarcaram no passeio.

A turminha ainda aproveitou um momento de contação de histórias e um delicioso lanche saudável. Durante toda a manhã, as crianças exploraram os diversos ambientes do colégio, como o playground, o pátio, o refeitório e a própria sala de aula.

“Eu adorei comer pipoca e brincar com outros colegas. Gosto demais da minha escola”, disparou Márcio Filho, de 4 anos. Para Gliceryanne Carneiro, mãe do Márcio, a ideia do Be Happy é muito boa para diversificar as atividades para as crianças. “Foi a primeira vez que ele participou e adoramos. Ele é muito ativo e sempre busco programações onde ele possa aproveitar essa energia, então foi maravilhoso”, disse.

E para quem perdeu essa edição, a coordenadora do Infantil, Marli Oliveira, revela que o próximo Be Happy já tem data marcada. “O próximo será no dia 20 de novembro com muitas novidades”, anuncia Marli. Segundo ela, o momento de brincadeiras foi pensado para que as crianças possam aproveitar o brincar também aos sábados. “Trabalhamos a autonomia, interação, socialização, todo aprendizado por meio da diversão”, concluiu.