Acontece no CEV - Sistema CEV de Ensino: um dos grandes aliados dos vestibulandos CEV em 2019. Confira! CEV Vestibulares

CEV Vestibulares

Acontece no CEV

Sistema CEV de Ensino: um dos grandes aliados dos vestibulandos CEV em 2019. Confira!

A busca por vagas nas instituições de ensino superior do Brasil tende a representar um dos maiores desafios da vida de um vestibulando. Dessa maneira, o suporte dado por uma estrutura metodológica que possa ser compatível com sonhos tão altos pode ser determinante para o sucesso que o estudante almeja alcançar. E o CEV tem se mostrado um parceiro cada vez mais efetivo nessa caminhada, na medida em que, já nesse ano, fez valer de forma mais abrangente outro super diferencial na rotina do seu alunado: o Sistema CEV de ensino.

Padrão de qualidade

A iniciativa, pioneira no estado do Piauí, começou a ser colocada em prática no ano passado, mas, naquele primeiro momento, apenas para os aprendentes do ensino infantil da instituição. Agora, em 2019, essa importante novidade passou a contemplar todas as demais séries, através da utilização de livros didáticos próprios do mais alto nível que são voltados para as necessidades específicas de cada segmento (ensinos fundamental e médio, além, é claro, do pré-vestibular): “Todos os livros foram concebidos sob a coordenação da nossa excelente e experiente equipe de professores, aliando a robustez conceitual às novas tendências educacionais mundiais”, afirma o professor e diretor pedagógico do CEV Vestibulares, Pedro Netto.

Grande aprovação

Os livros são divididos por áreas do conhecimento, sendo ricamente ilustrados, repletos de curiosidades, sugestões de pesquisas, grande quantidade de questões propostas para todas as disciplinas (classificadas por nível de dificuldade e desafios), além de questões comentadas.

Tudo isso, em parceria com a ação da melhor equipe de professores do estado e a dedicação pessoal de cada estudante, acaba gerando uma união de forças que tem tudo para dar certo logo mais à frente: “Os livros são muito completos, muito bons, especialmente se a gente levar em conta que se trata de uma primeira edição. Não ficam a dever em nada”, afirma a estudante Amanda Rebelo, do 3º ano C (CEV Colégio unidade Kennedy). A utilização do Sistema CEV, assim, tem tudo para fazer toda diferença nessa trajetória repleta de desafios: “Tudo que o professor fala em sala de aula acaba sendo muito bem complementado pelos livros”, garante.