Acontece no CEV - #OCEVTEM: Revisões visando a 2ª etapa do vestibular da UEMA e o vestibular da FACID (2019.1). CEV Vestibulares

CEV Vestibulares

Acontece no CEV

#OCEVTEM: Revisões visando a 2ª etapa do vestibular da UEMA e o vestibular da FACID (2019.1).

Atenção, vestibulando! De 12 a 24 de novembro o CEV Vestibulares irá realizar duas importantes revisões (com vagas limitadas!) visando as provas de duas grandes instituições de ensino superior: uma delas irá focar na segunda etapa do vestibular da UEMA, e a outra revisão terá o vestibular da FACID (2019.1) como base.

Sobre a Revisão UEMA

Os encontros se darão de segunda à sábado, das 07h às 11h55 (totalizando 30 aulas semanais), na unidade CEV da Tibério Nunes. Nas oportunidades, serão trabalhadas as disciplinas de Biologia (com os professores Antenor, Chicão, Thárcio, Conrado e Manoel Júnior), Química (com Abel, Carlos Alberto, Ivan, Jurandir e Tadeu) e Produção Textual (com a professora Patrícia).

Sobre a revisão FACID

Os encontros se darão de segunda à sexta, das 07h às 12h45, e aos sábados, das 07h às 10h40, totalizando 34 aulas semanais. As disciplinas a serem trabalhadas serão as seguintes: Língua Portuguesa (com os professores Hélcio, Jorge Alberto, Flávia e Patrícia); Língua Inglesa (com Liana e Webston); Matemática (com Alexsandro Kesller, Dhiancarlos, Valter e Wagner); Química (com Abel, Cláudio, Ivan, Jurandir e Tadeu) e Biologia (com Antenor, Chicão, Thárcio e Conrado).

Investimento

As matrículas deverão ser realizadas de maneira presencial mediante pagamento dos seguintes valores (que são os mesmos para cada uma das revisões): R$ 120,00 (em até 2X). As formas de pagamento a prazo se darão através de cheque ou cartão. No caso de pagamento com cheque é necessário o comprovante de residência em nome do titular.