Acontece no CEV - Novas turmas CEVMais: Um diferencial para os que sonham passar nos maiores vestibulares do país CEV Vestibulares

CEV Vestibulares

Acontece no CEV

Novas turmas CEVMais: Um diferencial para os que sonham passar nos maiores vestibulares do país

O CEVMais chega em 2018 trazendo muitas novidades para quem sonha em passar nos mais conceituados vestibulares do país. Voltadas para as mais diversas áreas do conhecimento, as turmas preparatórias formadas pela instituição contam com a melhor equipe de professores da capital, além de uma metodologia eficiente e diferenciada que facilita o processo de aprendizagem e, consequentemente, o alcance dos melhores resultados.

Qualidade comprovada

Segundo Antenor Fortes, coordenador do CEVMais, todas as turmas são formadas mediante dois grandes diferenciais. O primeiro deles é relacionado à metodologia única usada nos cursos, por meio da qual teoria e prática se combinam de forma a melhorar todo processo de aprendizagem. Esse é o método ativo, que, ao longo dos anos, tem se confirmado como garantia de sucesso: “O professor dá a teoria em sala, exercitando com o aprendente, explicando como se resolve cada questão. Logo em seguida, o professor aplica o simulado (aos moldes do ENEM), dando um tempo para o aprendente fazer (com tempo cronometrado). Depois, o professor dá o gabarito desse simulado, tira as dúvidas, e, ao final, passa uma lista, um material complementar com questões gabaritadas e comentadas para o aprendente fazer sozinho em casa, no intuito de que mais conteúdo seja fixado”, diz.  O segundo ponto diz respeito a excelência do corpo docente que compõe o CEVMais: “Outro diferencial fantástico que temos é referente à qualidade dos professores: são todos renomados, super motivados e profissionais dos quais os aprendentes gostam bastante”, finaliza.   

Preparação completa

No CEV da unidade Jóquei (CEV Euro), serão iniciadas quatro turmas em breve: para os que procuram aprender uma maneira fácil de redigir, a turma da “Redação Nota 1000” surge como uma ótima oportunidade, sendo iniciada no próximo dia 01/03/2018 (quinta-feira), no turno da tarde, com aulas sempre às quintas-feiras, das 15h30 às 18h30, e outra turma, no turno da noite, de 18h40 às 21h40. Elas terão uma carga horária de 54h/a, totalizando 18 encontros. Na sequência, aos que desejam aprimorar as bases fundamentais da matemática, lidando com praticamente 70% dos temas presentes nas questões dessa disciplina no ENEM, a turma CEVMais “Basicão em Matemática Aplicada ao ENEM” representa a melhor opção, a partir do dia 02/03/2018. As aulas ocorrerão no turno da tarde, às sextas-feiras, das 15h30 às 18h30, com uma carga horária de 24h/a, resultando em 08 encontros. Posteriormente, no dia 04/03/2018 (domingo), será iniciada a turma CEVMais “Biologia e Química Aplicadas ao ENEM”, ideal para quem deseja prestar vestibulares para a área da saúde, como Medicina. As aulas irão acontecer sempre aos domingos, pela manhã, das 08h às 11hrs. Serão 51h/a, totalizando 17 encontros. A ideia desta última é que os discentes possam desenvolver as competências e habilidades necessárias para a resolução de questões dos principais temas abordados no ENEM.

Garanta sua vaga!

Para todas essas turmas, as matrículas seguem abertas, sendo necessários apenas o CPF, RG e uma foto 3x4 para que as mesmas sejam efetivadas. No caso de pagamento com cheque, é necessário o comprovante de residência em nome do titular.