Acontece no CEV - CEVMais oferece melhor preparação para os que almejam aprovações em vestibulares CEV Vestibulares

CEV Vestibulares

Acontece no CEV

CEVMais oferece melhor preparação para os que almejam aprovações em vestibulares

Primeiramente, ensino infantil. Depois, fundamental e médio, para, na sequência, deparar-se com o temido vestibular. A trajetória escolar dos aprendentes, durante boa parte do tempo, se dá de uma maneira bem linear, mas, na medida em que os anos vão passando, uma série de dúvidas e receios começam a serem concentrados em boa parte dos seus pensamentos e ações. “Será que vou conseguir minha aprovação?”, eis um dos questionamentos mais comuns na vida de quem está bem próximo de concluir o ensino médio. Nesse sentido, em momentos como esses, uma instituição de ensino realmente adequada às necessidades do aprendente faz toda diferença. E o CEVMais surge como uma das melhores opções do país, sendo a melhor da capital piauiense.

Oferecendo cursos que são voltados para as mais diversas áreas do conhecimento, os quais seguem uma metodologia que faz o aprendente ser protagonista de todo processo de aprendizagem, o CEVMais vem se consolidando, ao longo do tempo, como um importante auxílio na vida de quem almeja passar nos mais conceituados vestibulares do país. O estudante que escolhe fazer parte do time CEV, tem, a sua inteira disposição, um corpo docente extremamente qualificado, além de uma série de outros tantos benefícios que só o Grupo Educacional CEV é capaz de viabilizar.

Preparação humanizada

Sabendo de toda pressão que acompanha a difícil caminhada rumo à aprovação, os professores dos preparatórios CEVMais realizam um trabalho completo: ajudam os aprendentes a conseguirem desenvolver ao máximo o lado intelectual, através de estratégias de ensino avançadas e eficientes, ao mesmo tempo em que uma grande estrutura motivacional é desenvolvida no intuito de melhorar, ainda mais, os resultados obtidos pelos aprendentes. “O grande lance da motivação que é trabalhada nas turmas do CEVMais, através do dinamismo de cada professor, é que ela se faz representada pelo fato do estudante ir aprendendo aqueles conteúdos (em outros momentos, vistos com receio), desenvolvendo habilidades e competências em assuntos nos quais ele tinha dificuldade. Ele passa a acertar as questões exercitadas em sala de aula e dos simulados com maior facilidade. Isso fortalece a autoestima, gerando uma confiança fantástica, enorme. São justamente esses componentes que fazem com que o aprendente tenha mais vontade de estudar, sentindo-se cada vez mais preparado para fazer um vestibular. Com certeza, ao fazer qualquer curso do CEVMais o estudante ficará mais preparado para os nossos simulados e, consequentemente, para os vestibulares”, afirma Antenor Fortes, coordenador do CEVMais.

Estudantes aprovam

João Victor foi um dos estudantes que escolheu uma das turmas oferecidas pelo CEVMais a fim de aumentar seus conhecimentos. E o resultado não poderia ter sido diferente daquele que correspondia ao seu sonho: aprovação em Medicina na UFPI: “Foi muito valoroso o preparatório. Tive um acréscimo de conteúdo significativo. É muito boa estrutura oferecida e a metodologia é dentro da expectativa almejada”, diz o estudante que optou pela turma CEVMais – Biologia e Química aplicadas ao ENEM.

Preparação completa

No CEV da unidade Jóquei (CEV Euro), foram iniciadas quatro turmas: para os que procuram aprender uma maneira fácil de redigir, a turma da “Redação Nota 1000” surge como uma ótima oportunidade, tendo sido iniciada no dia 01/03/2018 (quinta-feira), no turno da tarde, com aulas sempre às quintas-feiras, das 15h30 às 18h30, e outra turma, no turno da noite, de 18h40 às 21h40. Elas tem uma carga horária de 54h/a, totalizando 18 encontros. Na sequência, aos que desejam aprimorar as bases fundamentais da matemática, lidando com, praticamente, 70% dos temas presentes nas questões dessa disciplina no ENEM, a turma CEVMais “Basicão em Matemática Aplicada ao ENEM” representa a melhor opção, tendo começado no dia 02/03/2018. As aulas ocorrem no turno da tarde, às sextas-feiras, das 15h30 às 18h30, com uma carga horária de 24h/a, resultando em 08 encontros. Posteriormente, no dia 04/03/2018 (domingo), foi iniciada a turma CEVMais “Biologia e Química Aplicadas ao ENEM”, ideal para quem deseja prestar vestibulares para a área da saúde, como Medicina. As aulas acontecem sempre aos domingos, pela manhã, das 08h às 11hrs. Serão 51h/a, totalizando 17 encontros. A ideia desta última é que os discentes possam desenvolver as competências e habilidades necessárias para a resolução de questões dos principais temas abordados no ENEM.