CEV Vestibulares

Acontece no CEV

Estudante CEV conquista 1° lugar em Medicina no vestibular Facid 2017.2

A lista de aprovados do Vestibular Facid 2017.2 saiu e trouxe boa notícia para 113 estudantes CEV que conquistaram vaga em diferentes cursos. Entre esses, vários colocados em 1° lugar, como Isabella Barros Castelo Branco, aprovada em Medicina. Além dela, foram mais 22 aprovados no curso, que é sempre o mais concorrido.

Isabella (17), que atualmente faz parte do 3° Ano Olímpico, estuda no CEV desde o 9° Ano do Ensino Fundamental e vem se preparando desde então para o curso do seu sonho. Direcionando o foco para o Enem, ela conta que a aprovação na faculdade veio como surpresa: “Meu foco esse ano sempre foi o Enem, mas resolvi fazer o vestibular da Facid para me testar, avaliar se estou estudando de uma maneira eficaz, então, mesmo gostando da prova, passar em 1ºlugar foi uma surpresa muito boa. Com os direcionamentos do CEV, fiz a prova tranquila e sem criar expectativas, então fiquei bem feliz com a aprovação, por ser uma instituição excelente e um vestibular muito concorrido”, conta.

O CEV sabe que investir em qualidade faz toda a diferença na hora de preparar o vestibulando e acredita que toda a potência que já existe pode ser aprimorada através de uma rede de ferramentas específicas para isso, o que se comprova a cada resultado que chega em forma de conquista desses jovens. Ter a confiança de poder contar com o acompanhamento de uma boa orientação também é muito importante, fator que a jovem credita ao CEV: “O CEV foi essencial na minha formação e, consequentemente, na aprovação. Desde o fundamental, os professores sempre incentivaram muito, mas esse ano o apoio da equipe tem sido imprescindível. As revisões do CEV todas são muito objetivas e sempre acertam um ou outro tema. Além disso, os professores sempre estão colocando os alunos pra cima, instigando a questionar e aprimorar nossa formação”.