CEV - Grupo Educacional {* Fazer chamada do title de cada logo principal *}

Aluna CEV é 1ª colocada no vestibular de Medicina da Facid DeVry

A estudante Caroliny Duarte, de 18 anos, foi a primeira colocada no vestibular de Medicina da Facid DeVry, que aconteceu no último dia 15 de novembro. Além dela, a também aluna CEV Isabele da Silva conquistou o terceiro lugar geral para o mesmo curso.

Com uma rotina de aproximadamente 7 horas diárias de estudo, Caroliny, que é aluna do MEDCEV Manhã, conta que intercalava as horas de estudo com 10 minutos de descanso e leituras diversas de paradidáticos. A estudante acredita que é preciso ser persistente e ter muita força de vontade para alcançar os objetivos. “O conselho que eu dou para quem pretende fazer Medicina é, em primeiro lugar, acreditar e ter força de vontade, pois quando se quer mesmo você pode conseguir, tem que persistir e estudar bastante”, pontua.

A primeira colocada, que também é aluna do curso de Redação da Professora Patrícia Lima, afirma ainda que o apoio recebido pela equipe de professores CEV foi de fundamental importância para seu sucesso nessa prova. “A equipe de professores do CEV transmite confiança, eleva sua autoestima. Além da qualidade de ensino, com a realização de simulados muito semelhantes às provas da Facid e do Enem”.

 

 

Fonte: Ascom Cev