CEV Concursos

Acontece no CEV

Saiu edital da UFPI! CEV tem turmas começando em junho, no turno da noite e fim de semana

A Universidade Federal do Piauí – UFPI – anunciou na terça-feira (23) a realização de um novo concurso público para provimento de vagas nos cargos funcionais de técnico-administrativo em Educação. Os vencimentos básicos vão de R$2.446,96 a R$8.361,32.

Ao todo serão oferecidas 26 vagas. A prova escrita objetiva será aplicada no dia 23 de julho, e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 27 de setembro de 2017. Haverá provas práticas para algumas categorias. Clique aqui para conferir o edital.

As vagas ofertadas são de analista de tecnologia de informação (desenvolvimento de sistema), médico obstetra, médico veterinário, assistente em administração, técnico de laboratório (análises clínicas), técnico em eletromecânica, técnico em música (violino, violoncelo, contrabaixo) e tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

Com o edital lançado, o CEV Concursos abre duas novas turmas: tem preparatório no turno noite e final de semana. Para essas turmas, selecionamos as matérias de conhecimentos gerais (aquelas apropriadas para todos os cargos) e conhecimentos específicos – para o cargo de assistente em administração. As aulas começam no dia 5 de junho (para a turma noite) e 9 de junho (turma fim de semana). Saiba mais clicando aqui.