Acontece no CEV - #OCEVTEM: Últimos bizus visando concurso do MP/PI (técnico), com Éder Fabeni. Garanta já sua vaga! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

#OCEVTEM: Últimos bizus visando concurso do MP/PI (técnico), com Éder Fabeni. Garanta já sua vaga!

Se você deseja dar aquele reforço nos seus conhecimentos em “Administração Financeira e Orçamentária” visando sua preparação para concurso do MP/PI, o CEV Concursos, como sempre, tem uma ótima notícia para lhe oferecer: no próximo dia 23 (domingo), o renomado professor Éder Fabeni irá compartilhar preciosos bizus que podem se transformar nos diferenciais que você precisa na busca por sua aprovação!   

Essa será uma oportunidade única para os concurseiros que almejam se desfazer daquelas dúvidas de última hora, fortalecendo também todo embasamento teórico: “A metodologia será mais direcionada para teoria do que para a resolução de questões. Mas, é claro que algumas questões serão, sim, resolvidas. Nossos focos maiores serão direcionados para teoria com mapas mentais, relembrando os pontos mais importantes da disciplina, aqueles que são mais cobrados”, afirma o professor Éder Fabeni.

Por se tratar de uma disciplina bastante desafiadora, a participação na revisão por parte dos concurseiros tem tudo para fazer toda diferença na caminhada de cada um rumo ao sucesso: “Nossa meta é fazer uma ressalva importante acerca dos pontos cruciais da disciplina, tendo em vista que se trata de uma disciplina extremamente extensa e técnica. Então, relembrar os pontos mais importantes que costumam ser cobrados nas provas ajuda até para quem vai fazer a prova no mesmo dia, porque já estudou esse assunto, já terminou há uma semana atrás, e pode ter se esquecido de muitos tópicos”, acrescenta.

Vagas limitadas!

O evento irá acontecer no CEV EURO, das 08h às 10h. Para alunos CEV o valor da aula será de R$ 25,00; para novos alunos, R$ 30,00. As formas de pagamento serão através dos cartões VISA, MASTERCARD, ou HIPERCARD. As inscrições vão até o dia 23 (enquanto houver vaga disponível).

O que faz um técnico ministerial?

Um técnico ministerial é o profissional responsável por prestar suporte administrativo ao órgão (MP), responsabilizando-se por atividades relacionadas a serviços de cartório, além de digitação de audiências, redação de ofícios, dentre outros encargos.  

Outras informações

Atenção! Não será fornecido material apostilado. O horário de funcionamento das Centrais de Matrículas é de segunda à sexta – das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h. E os locais de matrículas são: CEV unidade Jóquei (Sala 107 – 1º andar. Edifício Eurobusiness), Unidade CEV da Frei Serafim e CEV Sul. E aí, vai ficar de fora dessa? O CEV Concursos está de portas abertas para você!