Acontece no CEV - #OCEVTEM: Renomado professor Márcio Lima como novo coordenador do CEV Concursos. Fique por dentro da novidade! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

#OCEVTEM: Renomado professor Márcio Lima como novo coordenador do CEV Concursos. Fique por dentro da novidade!

Ele é daqueles que adora um desafio. E, nesse sentido, 2019 já começou de um jeito bem compatível com esse seu gosto particular: o professor Márcio Lima é o novo coordenador do CEV Concursos e, claro, as perspectivas são as melhores possíveis visando o transcorrer desse novo ciclo. Álysson Nunes, por sua vez, passará a ser consultor.

O trabalho continua

“Estou chegando para somar, bater metas, e dar continuidade ao processo de transformação do CEV Concursos num dos maiores preparatórios para concursos do Nordeste do Brasil”, garante. De início, maiores alterações naquilo que tem dado tão certo não serão feitas, embora a ideia de aprimoramento dos serviços oferecidos seja uma constante na filosofia que sustenta o núcleo: “Como fiquei com a equipe que o Álysson trabalhou, acredito que algumas coisas não irão mudar tanto, tendo em vista a competência das pessoas que a compõem”, acrescenta.

Márcio, mais conhecido por seu protagonismo nas salas de aula como professor e coach, traz consigo também muitas experiências prévias com relação ao seu mais novo cargo: “Eu trago meus vinte anos de experiência em sala de aula, além de ter sido coordenador de outros cursinhos (incluindo o meu próprio). Então, agora venho com toda essa bagagem no intuito de somá-la à equipe CEV”, pontua.

Ano promissor

Para os concurseiros, 2019 tende a ser um ano especial. Ao que tudo indica, ótimas oportunidades não faltarão para quem almeja, o quanto antes, ingressar no funcionalismo público: “Estamos num ano maravilhoso em termos de ofertas de concurso público. São mais de 48.000 vagas autorizadas a nível federal e diversos concursos previstos para nível municipal (aqui em Teresina, na região do Maranhão e também do Ceará)”, afirma. 

Vem muita coisa boa por aí

Quanto às novidades que serão apresentadas ao longo do ano, as notícias também são as melhores possíveis: “Teremos uma reunião com a equipe ainda, para definirmos algumas regras, e logo mais vamos lançar algumas novidades. Nós vamos transformar a forma como o aluno estuda hoje (visando, claro, uma melhora no índice de aprovações). Ao mesmo tempo, vamos lançar produtos (pedidos pelos próprios alunos), como alguns cursos mais rápidos, consultorias, vamos aumentar a quantidade de aulões (voltados para o âmbito motivacional e para as estratégias de estudos), continuar com o projeto de simulados e mega revisões, dentre outras frentes que serão discutidas a partir de fevereiro”, diz o coordenador. 

Motivação em alta

Para finalizar, Márcio deixa um recado precioso para os concurseiros que, por motivos diversos, não conseguiram a tão sonhada aprovação em 2018, assim como para aqueles que vão dar os primeiros passos nesse universo que tende sempre a ser repleto de desafios: “A aprovação num concurso público não é um projeto de curto prazo, e, sim de médio e longo. Então, para os alunos que não conseguiram a aprovação em 2018: é hora de continuar. O concurseiro que você é hoje é muito maior do que aquele de janeiro de 2018. Foque no progresso, no crescimento, na mudança que você está gerando na sua vida. É hora de alinhar, corrigir algumas coisas, e o CEV Concursos entra nisso, oferecendo a melhor equipe na preparação de concursos, e as melhores dicas apara você não errar mais. Já para quem está começando agora em 2019: é hora de você iniciar do jeito correto, construir sua estratégia de estudos numa base sólida, num terreno de rocha e não de areia”, assegura.

E aí, que tal contar com o auxílio do preparatório para certames públicos mais qualificado da capital na busca pela realização de algumas das maiores metas da sua vida? O CEV Concursos está de portas abertas para você!