Acontece no CEV - #OCEVTEM: Grande revisão para quem deseja a melhor preparação visando o concurso do MPU! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

#OCEVTEM: Grande revisão para quem deseja a melhor preparação visando o concurso do MPU!

Atenção, concurseiro! O esperado concurso do MPU está se aproximando e o CEV Concursos quer garantir que você possa dar aquele reforço nos conhecimentos nessa reta final visando sua aprovação. Então, venha ficar por dentro de uma importante oportunidade que pode fazer toda diferença na sua preparação!

No próximo dia 20/10 vai acontecer a grande “Revisão de Véspera – MPU (Técnico)” com duração de 9h/a! A unidade CEV do Jóquei (CEV EURO) irá receber as aulas que acontecerão das 08h às 12h20 e das 14h às 17h50.

Disciplinas a serem trabalhadas

Através de uma abordagem mais intensiva, as seguintes disciplinas serão levadas em conta: “Noções de Administração e Administração Financeira e Orçamentária”, que ficarão sob responsabilidade de Éder Fabeni; “Legislação aplicada ao MPU e ao CNMP e Ética no Serviço Público”, com João Henrique; “Acessibilidade e Promoção da Igualdade Social”, com Frank Lúcio; “Direito Administrativo”, com Ramon Patrese; “Direito Constitucional”, com Sarmento Castro; “Língua Portuguesa”, com Fernando Santos e “Arquivologia”, com Benigno Soares.

O que faz um Técnico do MPU?

São muitas as atribuições destinadas a um Técnico do MPU, entre as quais se destacam: a atuação em processos judiciais e administrativos (e em atividades extrajudiciais), o desenvolvimento de minutas de atos administrativos e normativos; o suporte dado em eventos oficiais, audiências e diligências; a colaboração em reuniões, comissões, grupos e equipes de trabalho; a contribuição que se faz necessária no planejamento estratégico institucional e dos planos da respectiva unidade de atuação do funcionário, dentre muitas outras frentes.  

Investimento

Para a “Revisão de Véspera MPU (Técnico) ” os valores são os seguintes: alunos CEV – R$ 60,00 e novos alunos – R$ 70,00. Cartões VISA, MASTERCARD, ou HIPERCARD e cheque pré são as formas de pagamento.

Outras informações

Vale lembrar que não será fornecido material apostilado. O horário de funcionamento das Centrais de Matrículas é de segunda à sexta – das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h. E os locais de matrículas são: CEV unidade Jóquei (Sala 107 – 1º andar. Edifício Eurobusiness), Unidade CEV da Frei Serafim e CEV Sul. Para mais informações, acesse http://grupocev.com/concursos/ . Garanta já sua vaga! O CEV Concursos está de portas abertas para você!