Acontece no CEV - #OCEVTEM: Basicão para Concursos - a preparação ideal para os concurseiros iniciantes! Confira! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

#OCEVTEM: Basicão para Concursos - a preparação ideal para os concurseiros iniciantes! Confira!

Se você deseja começar a estudar para concursos públicos, mas, ainda não sabe por onde começar, o CEV Concursos se mostra o parceiro ideal para o início dessa caminhada: duas turmas do nosso BASICÃO PARA CONCURSOS (tarde/noite) estão com as matrículas abertas!  

Com uma ampla carga horária, professores especialistas e disciplinas que costumam ser comuns a todos os cargos, o BASICÃO é o tradicional curso do CEV Concursos, ideal para quem deseja começar a estudar as principais disciplinas para concursos públicos. As aulas têm início previsto para o dia 13/08/2018, tendo sido estabelecidas 12 semanas de duração e um total de 240h/a. Os encontros se darão de segunda à sexta, das 14h30 às 17h40 (com relação à turma da tarde), e de 18h40 às 21h50 (com relação à turma da noite). A unidade CEV da Tibério Nunes será a sede de ambas. 

“O Basicão é um curso que tem o objetivo de fazer com que o aluno desmistifique a dificuldade de se estudar para concurso, adquirindo gosto pelo estudo, desenvolvendo hábito, disciplina, e, dessa forma, sentindo que é capaz de conseguir a aprovação”, diz Alysson Nunes, coordenador do CEV Concursos.

A trajetória rumo às aprovações, como todos sabem, nunca é das mais fáceis. Entretanto, com coragem e determinação, todos os obstáculos podem ser inteiramente deixados para trás: “O que a gente percebe no Basicão é que as pessoas perdem o medo de estudar, as pessoas veem que não é um bicho de sete cabeças. Matérias que elas consideravam extremamente complexas passam a ser enxergadas de outra forma, e isso acaba gerando muita confiança”, enfatiza.

Assim, a ideia é que os concurseiros iniciantes possam desfrutar de uma metodologia bem específica, capaz de fazê-los entender, desde a primeira aula, todos os ensinamentos e dicas que a melhor equipe docente do estado tem para oferecer: “Escolhemos os professores com a maior experiência, que sabem ministrar os conteúdos da maneira mais simplificada possível, traduzindo para o aluno que está começando a estudar para concurso conceitos complexos numa linguagem mais acessível”, finaliza Alysson. E aí, vai ficar de fora dessa? O CEV Concursos está de portas abertas para você!