Acontece no CEV - #OCEVTEM: Aulão de Direito Administrativo e Ética – CESPE, com Ramon Patrese. Garanta sua vaga! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

#OCEVTEM: Aulão de Direito Administrativo e Ética – CESPE, com Ramon Patrese. Garanta sua vaga!

Questões de “certo e errado”, uma questão errada que anula uma certa, dentre outras singularidades complexas, fazem da banca CESPE uma das mais temidas pelo universo concurseiro no Brasil. Mas, no que depender do CEV Concursos, você terá em breve mais uma ótima oportunidade de largar na frente dos seus concorrentes, na medida em que poderá conhecer mais a fundo toda dinâmica de funcionamento dessa banca considerando-se, nesse contexto, duas das disciplinas que mais costumam ser cobradas nas provas.

Dessa maneira, as inscrições para o AULÃO DE DIREITO ADMINISTRATIVO E ÉTICA, que terá por base a desafiadora metodologia da CESPE, com o professor Ramon Patrese, estão abertas e vão até o dia 18 de agosto (até o dia da aula, enquanto houver vaga). O aulão acontecerá no turno da noite, das 19h às 21horas, tendo como sede a unidade CEV do Jóquei (CEV EURO): “Nesse ano de 2018 vários concursos foram organizados pela CESPE, muitos concursos importantes. Podemos incluir nessa lista o do MP-PI e o da PF, sendo que já temos em vista o do MPU, e o da PRF, que também poderia ser feito por essa banca”, afirma Ramon, reiterando a importância do evento.

A conhecida prática de “decorar” conteúdos representa algo de pouca utilidade quando se está diante de uma prova elabora pela CESPE. Nesses casos, um esforço maior por parte dos candidatos se faz necessário, devendo estes compreenderem, da forma mais completa possível, a todos os conteúdos que foram objetos de estudo durante a preparação: “Com relação às provas da CESPE não basta só estudar o conteúdo, você tem que saber fazer uma prova que é elaborada por ela (CESPE). Muitos alunos têm dificuldades com relação à metodologia empregada. No aulão nós vamos mostrar para os alunos o conteúdo e, principalmente, como a banca os aborda, quais são os pontos mais relevantes, quais os que mais caem, algumas previsões para os concursos futuros, e, dentre outros aspectos, quais são os assuntos que, no momento, representam uma tendência”, acrescenta o professor. E aí, vai ficar de fora dessa? O CEV Concursos está de portas abertas para você!