CEV Concursos

Acontece no CEV

Fábio Abreu anuncia concurso para a Polícia Civil com 350 vagas

O Secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, anunciou a realização de um novo concurso público para preenchimento de quatro cargos na Polícia Civil do Piauí. O concurso deve acontecer ainda neste ano.

De acordo com o secretário, serão ofertadas 350 vagas para os cargos de agente, delegado, escrivão e perito criminal. O edital do concurso está previsto para ser divulgado até o mês de abril. O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) será responsável pela realização do concurso.

“Nós já mandamos o edital para a administração, só falta fazer a parte de licitação que já é fechado com o Nucepe e deve sair logo. Não tem uma data específica para ser divulgado. Temos o limite de até abril, que depois desse mês nós não podemos mais fazer concurso. Pretendemos lançar antes do mês de abril” explicou Fábio Abreu.

O secretário informou que a aplicação da prova irá ocorrer após 45 dias da publicação do edital. Os salários que serão oferecidos para os cargos ainda não foram divulgados.

Fonte: Site Viagora

Jornalista: Josefa Geovana

Foto: SSP - PI