Acontece no CEV - Em março, o CEV Concursos vai realizar a palestra “Fundamentos da aprovação: como começar, ou recomeçar os estudos”, com Márcio Lima. Participe! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

Em março, o CEV Concursos vai realizar a palestra “Fundamentos da aprovação: como começar, ou recomeçar os estudos”, com Márcio Lima. Participe!

Estudar visando a aprovação em concursos públicos pode ser uma tarefa das mais desafiadoras. As concorrências são sempre muito grandes, e todo sucesso que se almeja só pode ser garantido mediante muito esforço e disciplina. Assim, toda força que vem para somar se faz mais do que bem vinda, e o CEV Concursos, claro, oferece os melhores diferenciais para quem está nessa jornada.

Dessa vez, Márcio Lima, um dos professores mais queridos e renomados do universo concurseiro da capital (e que também atua como coach dos mais competentes) vai ministrar em breve a palestra “Fundamentos da aprovação: como começar, ou recomeçar os estudos”. Marcada para o próximo dia 10/03 e com duração de 2h/a, na Unidade CEV do Jóquei (CEV EURO), das 15h às 17h, o evento promete ser um “divisor de águas” na preparação de todos os concurseiros, sejam estes estudantes mais experientes, ou mesmo recém-chegados na busca pelo esperado ingresso no funcionalismo público.

Hora certa

“A palestra vem num momento ideal (pós carnaval). Trata-se de um período no qual muitos concurseiros param de estudar, e toda vez que você para, acaba perdendo (mesmo que em menor proporção) o ritmo. E tem aqueles concurseiros que sequer começaram a estudar para os concursos esse ano. Então, num ano com mais de 48.000 vagas ofertadas a nível federal, o concurseiro precisa, urgentemente, começar ou recomeçar”, afirma Márcio Lima.

Grande importância

Segundo Márcio, todos os públicos serão contemplados por tudo que será exposto: “A palestra vai mostrar os pilares, a base que todo concurseiro precisa ter para começar, além das dicas para quem já começou acerca de como continuar. O recomeço também é muito difícil. É uma mistura de estratégia com motivação, uma palestra que tem um efeito muito grande por clarear na mente do concurseiro algumas ideias, tirando todas as dúvidas dele com relação ao conteúdo abordado”, garante.  

Metodologia diferenciada

“O evento será dividido em dois momentos: para quem está começando agora haverá uma reflexão a respeito de como planejar os estudos, e, num segundo momento, sobre o recomeço. O aluno que está começando verá o problema que é se ele parar lá frente (visando um recomeço posterior) e o aluno que está recomeçando poderá avaliar se, de fato, iniciou sua trajetória (no universo concurseiro) da melhor maneira, ou não”, finaliza o professor.  

Investimento

Tanto alunos CEV quanto novos alunos marcarão presença mediante o pagamento de apenas R$ 15,00. Cartões VISA, MASTERCARD ou HIPERCARD são aceitos como formas de pagamentos. Vale lembrar que não será fornecido material apostilado e que os horários de funcionamento das centrais de matrículas se dão de segunda à sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h. Os locais de matrículas são: CEV Unidade Jóquei (Sala 107, 1º andar, Ed. Eurobusiness), CEV Unidade Frei Serafim e CEV Unidade Sul.