Acontece no CEV - CEV vai realizar uma grande Revisão de Véspera visando o Concurso de Agente da Polícia Civil. CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

CEV vai realizar uma grande Revisão de Véspera visando o Concurso de Agente da Polícia Civil.

No dia 09/06 (sábado, durante os turnos manhã, de 08h às 12h, e tarde, de 14h às 19h15), no Diferencial Buffet (localizado na Rua São Pedro, 3000 – Centro Sul) será realizada uma grande Revisão de Véspera para o Concurso de Agente da Polícia Civil do Estado do Piauí. Essa será uma oportunidade única para todos os concurseiros que almejam desfrutar de uma preparação diferenciada na busca pelo sonho (sempre desafiador) da aprovação.

Melhor equipe de professores

Por meio de uma carga horária de 11h/a, os participantes poderão fortalecer seus conhecimentos com os maiores entendedores de certames públicos da capital. Na oportunidade, Direito Constitucional será tratado pelo professor Sarmento Castro; Redação vai ficar a cargo da professora Tatiana Dantas; Noções de Lógica com Wagner Filho; Língua Portuguesa com Newton Neto; Conhecimentos Gerais com Whashington Sucupira; Direito Penal e Legislação Penal Especial com Renato Pinheiro; Direito Processual Penal com Sérgio Ricardo; Direito Administrativo e Legislação Estadual com Ramon Patrese; Informática e um importante momento motivacional com Márcio Lima.  Para os alunos CEV o valor da inscrição será de R$ 60,00; para novos alunos, R$ 70,00.

Uma estrutura toda especial vai ser colocada à disposição dos participantes, que poderão, ao longo de todo dia, reforçarem seus conhecimentos ao mesmo tempo em que poderão reduzir toda carga de ansiedade que costuma ser intensificada nos momentos que antecedem as datas das provas: “A expectativa é alta porque além do conteúdo que será ministrado com os melhores professores da cidade há uma grande preocupação com a preparação promocional para realização da prova que será no dia seguinte. Além disso, a gente vai produzir um ambiente que seja extremamente agradável, que gere conforto para aluno, nos moldes do que a gente fez visando o concurso da UFPI. Haverá uma grande preocupação com o lado motivacional, emocional, fazendo com que o aluno se sinta acolhido e veja todo conteúdo, mas, sem aquela carga estressante, aquela carga de cobrança. Os participantes sairão dali leves, prontos para fazerem a prova no dia seguinte com a confiança de que fizeram tudo que podiam ter feito”, afirma Álysson Nunes, coordenador do CEV Concursos.

Oportunidade Única

Cada minuto da revisão será de fundamental relevância para aqueles que almejam finalizar a melhor preparação possível visando a sonhada aprovação: “O aluno terá a chance de receber as melhores dicas para a prova que acontece 24 horas depois da revisão. Será o momento para ele testar conhecimentos, tirar as últimas dúvidas, e receber aquela chuva de motivação horas antes da prova. O aluno fica muito nervoso, sem saber se aquilo que ele mais estudou é o que vai cair, se ele vai passar, isso tudo gera ansiedade. A revisão vem para colocar esse aluno um tanto mais no presente, diminuindo essa excitação interna. É preciso se concentrar no jogo e não no que está em jogo”, pontua Márcio Lima, um dos professores mais queridos no universo concurseiro da capital.