Acontece no CEV - Caminhos da aprovação: conheça um pouco da história de Milton Júnior, 1º lugar no concurso do INSS e ex-aluno do CEV Concursos! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

Caminhos da aprovação: conheça um pouco da história de Milton Júnior, 1º lugar no concurso do INSS e ex-aluno do CEV Concursos!

Conseguir ingressar no funcionalismo público costuma ser uma tarefa muito desafiadora na vida de qualquer concurseiro. Agora, imagine o que significa a conquista de uma aprovação deste tipo sendo a mesma, de quebra, representante da melhor colocação do certame! É até difícil descrever algo assim, não é mesmo? Mas, uns poucos, a exemplo do hoje concursado Milton Júnior, 1º lugar no concurso do INSS e ex-aluno do CEV Concursos, tem mais facilidade para achar as palavras certas com relação a esse contexto.  

Melhor surpresa

Apesar da grande dedicação que sempre teve em sua trajetória de concurseiro, e de ter optado por contar com o auxílio do melhor preparatório para concursos públicos da capital, Milton revela que a aprovação, da maneira que veio, lhe soou como uma benção não planejada levando-se em consideração o momento no qual a mesma se deu:  “Eu não esperava sequer passar, quanto mais em primeiro lugar. Então na época foi uma surpresa bastante agradável para mim”, recorda-se.

Parceria exitosa

Além do estudo detalhado acerca das legislações que foram cobradas no certame, Milton soube focar também na resolução de exercícios diários. E, aí, no transcorrer desse processo, o CEV Concursos fez toda diferença: “O preparatório é importante porque ele te dá um norte, te dá uma estratégia, te dá aquele assunto exato que você deve estudar. Acaba sendo um custo benefício muito bom, principalmente na época na qual o edital está aberto”, garante. Nesse sentido, Milton relata ainda que chegou a fazer três cursos no CEV: um completo, voltado para o INSS; participou de uma turma de caráter mais prático, voltada para exercícios, e de outra referente a um dos cursos “reta final” (uma das modalidades de cursos mais frequentes e conhecidas do preparatório).

Motive-se ainda mais!

Por fim, Milton faz questão de enumerar os componentes que devem fazer parte da rotina de todos que almejam desfrutar de uma alegria tão grande quanto a que ele, com tanto esforço, conseguiu vivenciar: “A dica que eu dou é essa: (ter) perseverança, estratégia e paciência, porque, se não der nesse concurso, vai chegar a hora”, finaliza.  

E aí, gostou dessa história? Se você quer ser um dos próximos a conquistar um feito dessa grandeza, o CEV Concursos tem tudo para ser um dos seus grandes parceiros nessa jornada. Confira todos os cursos atualmente disponíveis em http://www.grupocev.com/concursos e venha logo investir no seu sonho. Estamos de portas abertas para você!