CEV Concursos

Acontece no CEV

Câmara Municipal de Teresina se pronuncia sobre possível concurso

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, divulgou nota sobre possível realização de concurso público em 2018. Conforme publicação do Diário Oficial do Município, a expectativa é de que o certame disponibilize vagas para Procurador Legislativo: Contador : Assessor Jurídico Legislativo: Administrador: Assistente Social: Analista de Informática: Comunicador Social: Bibliotecário. 

De acordo com a nota, a possibilidade de realização de concurso público "foi incluída na elaboração do orçamento de 2018" da Casa, embora permaneça por enquanto  como "alternativa". 

A nota informa ainda que a realização do concurso será discutida amplamente. Os rumores sobre concurso na Câmara de Teresina surgiram após demissão de comissionados, ocorrida na semana passada.

Confira a nota na íntegra!

Nos últimos dias tem circulado a notícia de que haverá realização de Concurso Público para preencher vagas de nível médio e superior na Câmara Municipal de Teresina, no entanto, venho esclarecer que a possibilidade da realização de um certame foi incluída na elaboração do orçamento de 2018, mas o que por si só, não garante sua realização, permanecendo, até o presente momento, apenas como uma alternativa, tendo em vista que estamos realizando uma reforma administrativa, com o objetivo de fazer a reorganização do organograma desta Casa, no intuito de melhorar a distribuição de seu quadro de servidores e otimizar seus trabalhos. Após concluirmos todo o planejamento da reforma administrativa, sentaremos juntamente com o corpo técnico da Câmara e definiremos se haverá ou não, necessidade e possibilidade de contratarmos mais servidores efetivos para as vagas em questão, no ano de 2018, através de concurso.

Agradeço a compreensão.

Ass: Vereador Jeová Alencar / presidente da Câmara Municipal de Teresina

Fonte: Portal Meio Norte

Foto: Reprodução Portal Meio Norte