Acontece no CEV - Ainda dá tempo de garantir a sua vaga: inscrições para o concurso do MP-PI continuam abertas! CEV Concursos

CEV Concursos

Acontece no CEV

Ainda dá tempo de garantir a sua vaga: inscrições para o concurso do MP-PI continuam abertas!

Atenção, concurseiro CEV! Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso do MP-PI! Até às 18h da próxima segunda-feira, 6, você poderá concorrer a uma vaga para Analista Ministerial, ou mesmo para Técnico Ministerial, com remunerações que irão variar de R$ 4.023, 03 (referente ao cargo de nível médio, no caso, o de técnico ministerial) até R$ 6.241,11 (referente ao cargo de nível superior, no caso, o de analista ministerial).

    

O que faz um analista do MP? E um técnico ministerial?

Um analista do MP auxilia diretamente aos membros do Ministério Público, Promotor, ou, Procurador de Justiça. Produz, dentre outras frentes, pareceres e recursos, fazendo também, em muitos momentos, a chamada pesquisa doutrinária e jurisprudencial sobre determinado tema jurídico. Por fim, pode ser responsável por tarefas administrativas, tais como a feitura de ofícios. Um técnico ministerial, por sua vez, presta suporte administrativo ao órgão, responsabilizando-se por atividades relacionadas a serviços de cartório, além de digitação de audiências, redação de ofícios, dentre outros encargos.  

Para mais informações, acesse:

http://bit.ly/cevmp