Acontece no CEV - VI Gincana Cultural! Primeiro turno de provas emociona com apresentações sobre a cultura da paz CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

VI Gincana Cultural! Primeiro turno de provas emociona com apresentações sobre a cultura da paz

Criatividade, adrenalina e muita emoção marcaram os primeiros turnos da Gincana Cultural do CEV Colégio. As aberturas realizadas pelas duas equipes trouxeram um pouco da interpretação de cada uma sobre tema proposto pela comissão organizadora.

Fribauê foi a primeira a se apresentar e falou sobre os muros reais e imaginários que separam a civilização da verdadeira paz, com direito a um lindo solo de ópera e tudo. Já a equipe Yamuntu mostrou, através de belas coreografias, como conquistar a paz que sonhamos.

A manhã e a tarde se seguiram recheadas de provas surpresas e relâmpagos que trouxeram muito mais emoção aos gincaneiros. Entre as provas mais difíceis estavam a montagem de um quebra-cabeças de mais de 240 peças e um vídeo selfie de um jogador do time brasileiro que tenha sido convocado para a Copa do Mundo de Futebol 2018.

Pais, ex-alunos e estudantes dos ensinos fundamental e médio deram o melhor de si também nas tarefas normais. Precisão, concentração, equilíbrio e raciocínio rápido foram fundamentais na conquista dos pontos. Ainda nos turnos manhã e tarde, as equipes falaram aos jurados sobre o significado do nome escolhido e também da proposta de design presente nas camisas. A decoração do espaço não ficou de fora e também foi detalhadamente analisada pelo júri. 

Falta pouco para conhecermos a grande campeã da Gincana Cultural do CEV Colégio 2018!