CEV Colégio

Acontece no CEV

V GINCANA CEV: provas da manhã trouxeram criatividade e muita animação à quadra da Kennedy

O primeiro turno da maior Gincana do Piauí acabou e, enquanto as equipes descansam e fazem uma pausa para o almoço, é hora de conferir as tarefas que esquentaram a disputa pelo troféu no período da manhã.

As tarefas normais e surpresa exigiram muito equilíbrio, concentração e força física das duas equipes. Porém, a criatividade dos participantes foi o grande diferencial para as provas de performance artística. Em uma delas, eles representaram momentos de superação e luta por direitos iguais e respeito.

Depois da abertura, a prova relâmpago “Ippon” desafiou os participantes a trazerem até à quadra campeões do judô piauiense. Com resultado final apresentado já no finalzinho da manhã, a equipe Tiêta levou a melhor. E entre os atletas convidados, a campeã olímpica e piauiense, Sarah Meneses, aproveitou para elogiar a iniciativa do colégio na realização do evento e frisou a importância de eventos culturais na vida dos jovens: “É sempre um momento divertido e de descontração entre eles”.Aguenta coração, gincaneiro, que à tarde tem muito mais!