Acontece no CEV - Sistema CEV de Ensino já é sucesso entre estudantes e professores CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

Sistema CEV de Ensino já é sucesso entre estudantes e professores

Em 2019, o Grupo Educacional CEV iniciou um novo ciclo. Nossa metodologia de ensino, que já é referência no estado, ganhou um super reforço na busca por excelência nos serviços prestados à comunidade estudantil. Eleita a 5ª melhor escola do país (segundo o ranking ENEM 2017), o CEV Colégio entrou para a lista das grandes escolas do Brasil e do mundo que possuem o próprio sistema de ensino e a primeira no Piauí a desenvolver e ofertar o produto.

O Sistema CEV de Ensino já é uma realidade para todos os alunos do Infantil desde o ano de 2018, quando iniciamos a implantação do sistema em nossas unidades. Agora, em 2019, ele se expandiu para todos os anos dos Ensinos Fundamental e Médio, além do Pré-Vestibular e já vêm conquistando professores e aprendentes por sua excelente qualidade.

“Os livros do CEV Colégio vieram para revolucionar a educação piauiense. Dividido em áreas do conhecimento, tal como a cobrança no Enem, os livros facilitam o estudo do estudante com as disciplinas integradas por área. Na parte de História, minha disciplina, as imagens ajudam o aprendente a mergulhar no túnel do tempo e viajar ao passado”, afirma Flávio Coelho, professor de História do 2º ano do Ensino Médio.

Flávio acrescenta ainda que ao final de cada capítulo dos livros há uma grande quantidade de questões, dispostas em nível crescente de dificuldade: “excelente para o aluno treinar seus conhecimentos e aprofundá-los”.

O material elaborado tem teoria atualizada, é ricamente ilustrado e conta um grande número de questões dividas por níveis de dificuldade. Ao todo são mais de 10 mil questões. Além disso, aliada ao Sistema CEV de Ensino, temos ainda, para os alunos do 6º Ano ao Pré-Vestibular, a Plataforma de Aprendizagem CEV ATIVO. Trata-se de uma metodologia revolucionária, que promoverá uma aprendizagem mais ativa dos nossos estudantes, através de várias ferramentas, com destaque para os quizzes obrigatórios ao final de todas as aulas.

“Com os quizzes, realizados ao final de cada aula, temos certeza que o aprendizado e o rendimento desses educandos serão potencializados. Toda a equipe de professores e da editora estão de parabéns pela iniciativa, pelo pioneirismo e por seu material didático poder sair do Piauí para o Brasil. Essas inovações, sempre alicerçadas nos valores da eficiência e da excelência, consolidam mais ainda o Grupo CEV como uma das melhores instituições de ensino do país”, finaliza o professor.