Acontece no CEV - Segundo semestre letivo no CEV Colégio será marcado por grandes novidades! Confira! CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

Segundo semestre letivo no CEV Colégio será marcado por grandes novidades! Confira!

O mês de agosto começou e com ele o reinício das aulas no CEV Colégio. E, como de praxe, o segundo semestre vem cheio de novidades para toda família CEV!

Calendário movimentado

Gincana Cultural, Feira Científica, comemoração especial em homenagem ao Dia dos Pais, Formatura dos estudantes do 3º Ano, Cantata Natalina. O calendário repleto de atividades tem tudo para enriquecer nossos aprendentes não apenas do ponto de vista cultural, mas, também, do ponto de vista humano.

Preparação intensificada visando os principais vestibulares

Essa metade do ano é também de enorme relevância para os estudantes que irão enfrentar um dos momentos mais esperados do ano: as provas de vestibulares. Mas, os candidatos que desfrutam de toda qualidade que o CEV Colégio pode oferecer têm tudo para ficarem mais tranquilos e, como é de se esperar, muito bem preparados.

Nesse contexto, claro, o ENEM tende a se fazer o foco maior das atenções:  “A expectativa (para o segundo semestre) é a melhor possível. É um semestre menor, que, na verdade, representa três meses e uma semana de aulas (até a realização das provas do ENEM). Dessa maneira, nós temos trabalhado no intuito de motivar ainda mais nossa equipe de professores; disponibilizamos uma turma nova (o INTENSIVÃO ENEM QUESTÕES) que vai funcionar na Unidade CEV do Jóquei (CEV EURO) pela manhã –turma específica que terá por meta principal a resolução de inúmeras e importantes questões que estarão em conformidade com o modelo ENEM. Além disso, os alunos do terceiro ano, do pré-vestibular e do MEDCEV contarão com 3 simulados abertos (um em agosto, outro em setembro e outro em outubro)”, afirma o professor e Diretor pedagógico do CEV Colégio, Neto Ceará.  

Mediante tal estrutura metodológica e levando em consideração a infraestrutura do CEV (uma das melhores dentre as instituições de ensino do país) só se pode mesmo esperar que, num futuro breve, os frutos a serem colhidos sejam muitos e, logicamente, satisfatórios: “Iremos intensificar a aplicação desses simulados, haverá semana de revisões e muitas aulas complementares. Através desse ritmo puxado esperamos obter resultados mais do que positivos ao final dessa grande batalha”, finaliza.