CEV Colégio

Acontece no CEV

Lançamento do livro “Conquistar está na Moda” acontece na noite desta terça, no Espaço CEV

Citado pela revista Veja como o 9º livro mais vendido no Brasil, “Conquistar está na Moda” será lançado nesta terça-feira, 14, no Espaço CEV. O livro tem como objetivo conceituar e exemplificar algumas ferramentas que podem ser de grande serventia para o processo da conquista, no qual, constantemente, o individuo está engajado. O autor, Edson Urubatan, é formado em Física e Matemática, Mestre em Gestão/Ibmec e Doutorando na área de Competitividade em Gestão/FGV. 

Em seu site, Edson afirma que o Método de Organização das Didáticas e Avaliações (MODA) nasceu de suas próprias experiências e necessidades como professor, gestor e mantenedor de instituições de ensino, no esforço de escrever, formalizar, conceituar e sistematizar experiências e ferramentas pedagógicas de grande serventia em sua trajetória da área da educação e que também podem auxiliar outros profissionais da área no desenvolvimento de práticas educacionais.

Segundo o autor, profissionais de outras áreas também podem se beneficiar do conteúdo do livro, pois ele conta com um conjunto de experiências, conselhos e exemplos que podem promover vivencias mais prazerosas e recompensadoras, tanto no âmbito pessoal quanto profissional, no contato com colegas de trabalho, sejam superiores ou subordinados.

A obra discorre sobre como algumas condutas simples podem determinar o sucesso ou insucesso nos relacionamentos que estabelecemos no âmbito pessoal e profissional, assim como nas práticas educacionais e em outras atividades que exercemos em nossas vidas. Enfim, o livro cita ainda os cinco fundamentos que auxiliarão o professor tanto na conquista do discente quanto em outras áreas. Estes fundamentos são: Coletividade, Exposição, Visão Holística, Auto aperfeiçoamento e Sabedoria que, em conjunto, formam o “Conquistar Está Na Moda”.

Mais informações sobre o autor: www.edsonurubatan.com.br

O quê?

- Lançamento do livro “Conquistar está na Moda”

Quando?

- 14 de novembro de 2017, as 18h

Onde?

- Espaço CEV