Acontece no CEV - Equipe Fribauê foi a grande vencedora da Gincana Cultural do CEV Colégio 2018! Confira! CEV Colégio

CEV Colégio

Acontece no CEV

Equipe Fribauê foi a grande vencedora da Gincana Cultural do CEV Colégio 2018! Confira!

Criatividade, adrenalina, um espetáculo de cores, sons e energia nas arquibancadas e na quadra, marcaram a Gincana Cultural do CEV Colégio. Desde o momento da abertura, até os momentos que antecederam seu final, o evento teve uma importância que foi muito além do entretenimento e dos benefícios relacionados à competição saudável.   

 

A equipe Fribauê foi a primeira a se apresentar e falou sobre os muros reais e imaginários que separam a civilização da verdadeira paz, com direito a delicadeza de um lindo solo de ópera. Já a equipe Yamuntu mostrou, através de belas coreografias, como conquistar a paz que sonhamos.

A manhã e a tarde se seguiram recheadas de provas surpresas e relâmpagos que trouxeram muito mais emoção aos gincaneiros. Entre as provas mais difíceis estavam a montagem de um quebra-cabeças de mais de 240 peças e a solicitação de um vídeo selfie (a ser feito em apoio a uma das equipes) para um jogador da seleção brasileira que tenha sido convocado para a Copa do Mundo de Futebol em 2018. E, sim, uma das equipes (Fribauê) conseguiu esse feito improvável por meio da colaboração do craque Marcelo, lateral-esquerdo da seleção!    

Pais, ex-alunos e estudantes dos ensinos fundamental e médio deram o melhor de si também nas tarefas normais. Precisão, concentração, equilíbrio e raciocínio rápido foram fundamentais na conquista dos pontos. Ainda nos turnos manhã e tarde, as equipes falaram aos jurados sobre o significado do nome escolhido e também da proposta de design presente nas camisas. A decoração do espaço não ficou de fora e também foi detalhadamente analisada pelo júri.

No turno da noite, os desfiles representaram, como sempre, os momentos mais aguardados e, claro, foram um enorme sucesso! E a equipe Fribauê foi a vencedora em todas as categorias dos mesmos, tendo, ao final, sido consagrada como a campeã da Gincana Cultural do CEV Colégio em 2018! Vale ressaltar que a equipe Yamuntu também está de parabéns por ter dado um verdadeiro show nas provas e nas arquibancadas!