Acontece no CEV - Festa natalina marca encerramento do ano letivo do CEV Baby CEV Baby

CEV Baby

Acontece no CEV

Festa natalina marca encerramento do ano letivo do CEV Baby

“Natal, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.”

Com tantos resultados positivos colhidos ao longo do ano letivo para comemorar e com o Natal se aproximando, foi em clima de alegria e união que o CEV Baby encerrou o calendário escolar do ano de 2017. Na última terça (28) e quarta-feira (29), respectivamente, as turminhas do Infantário ao Infantil II, da Unidade Frei Serafim e Unidade Kennedy se apresentaram no Teatro 4 de Setembro.

Ainda na abertura, após a fala de reflexão do diretor do grupo Educacional CEV, Professor Nazareno Fontelles, houve apresentação do ballet da Educação Infantil e Ensino Fundamental, formado por alunas da professora Juliana Márcia e Cynthia Layana, encenando belas coreografias com as músicas “A Valsa das Flores” e  “Aleluia”. Logo após, as crianças emocionaram pais, professores e familiares presentes na plateia cantando canções natalinas e transmitindo mensagens de amizade, respeito e solidariedade. Para encerrar a noite, as turmas de Maternal II, Infantil I e Infantil II cantaram em coral a música “Crescer”.