CEV Baby

Acontece no CEV

Festa natalina marca encerramento do ano letivo do CEV Baby

“Natal, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.”

Com tantos resultados positivos colhidos ao longo do ano letivo para comemorar e com o Natal se aproximando, foi em clima de alegria e união que o CEV Baby encerrou o calendário escolar do ano de 2017. Na última terça (28) e quarta-feira (29), respectivamente, as turminhas do Infantário ao Infantil II, da Unidade Frei Serafim e Unidade Kennedy se apresentaram no Teatro 4 de Setembro.

Ainda na abertura, após a fala de reflexão do diretor do grupo Educacional CEV, Professor Nazareno Fontelles, houve apresentação do ballet da Educação Infantil e Ensino Fundamental, formado por alunas da professora Juliana Márcia e Cynthia Layana, encenando belas coreografias com as músicas “A Valsa das Flores” e  “Aleluia”. Logo após, as crianças emocionaram pais, professores e familiares presentes na plateia cantando canções natalinas e transmitindo mensagens de amizade, respeito e solidariedade. Para encerrar a noite, as turmas de Maternal II, Infantil I e Infantil II cantaram em coral a música “Crescer”.