CEV Baby

Acontece no CEV

Colônia de Férias CEV: para brincar, se divertir e aprender!

Férias chegando e as crianças estão cheias de energia! Para oferecer muita diversão, o CEV Baby promoverá mais uma edição da Colônia de Férias que já é sucesso entre as crianças de 1 a 6 anos de idade. Serão duas semanas disponíveis para que os pequenos possam brincar, se divertir e aprender, tudo isso acompanhados da orientação dos mais qualificados profissionais: professoras, recreadoras, equipe de nutrição e equipe de saúde.

Melhor alternativa

Administrar o tempo das crianças no período de férias não é tarefa simples, principalmente quando os pais não dispõem do referido recesso na mesma época daquele que é concedido aos seus filhos. Assim, a Colônia de Férias do CEV surge como a melhor alternativa para os pais que precisam trabalhar o dia inteiro e que não querem deixar os filhos ociosos dentro de casa, fazendo com que seus pequenos possam desfrutar de atividades saudáveis e divertidas.

“Será também uma alternativa para que as crianças não fiquem expostas excessivamente aos aparelhos tecnológicos – fundamentais na atualidade, mas que devem ser usados com moderação”, frisa a diretora pedagógica Silvana Martins.

Entre as atividades oferecidas estão: oficina de artes, brincadeiras populares, culinária, cineminha, atividades no parque aquático e circuito ao ar livre - que consiste numa série de exercícios que mexe com todo o corpo. Além de musicalização e atividades na língua inglesa. A programação é feita de acordo com o nível de aprendizagem de cada faixa etária das crianças, de forma que, brincando, seja possível também desenvolver muitas habilidades.

“Vale ressaltar que todas as práticas são pensadas de forma a auxiliar no desenvolvimento corporal, na socialização e na autonomia dos pequenos”, finaliza Silvana.

Garanta já a vaga do seu filho!

A Colônia de Férias do CEV é aberta ao público em geral e os pais podem contratar o serviço, por semana, para o turno da manhã (das 8h às 12h). A primeira semana de atividades da Colônia será iniciada no do dia 02 de julho e vai até o dia 06. A segunda semana vai começar suas atividades no dia 09, indo até o dia 13. Os pais podem optar ainda pela escolha da unidade: Frei Serafim ou Kennedy. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nas centrais de matrículas das referidas unidades. Aprendentes CEV têm um desconto especial.